Benassi

benassi-maior

Por meio da importação, exportação e cumprimento rigoroso dos prazos de distribuição das mercadorias, a Benassi é referência no segmento de FLV há mais de 50 anos.

Com foco na qualidade das mercadorias oferecidas, estabelece parcerias desde supermercadistas brasileiros até companhias internacionais, mantendo varejo e atacado sempre atualizados com as tendências do setor.

No início dos anos 50, em uma banca de frutas às margens da via Anhanguera, em Jundiaí-SP, surgiu a Benassi. Pequena e tímida, ela já trazia qualidade e empreendedorismo, comercializando sua própria produção de pequenas culturas.

Em 1952, a Benassi inaugurou uma venda de uvas no Mercado da Cantareira em São Paulo-SP e 14 anos depois, juntou-se aos fundadores da Ceagesp (Ceasa), comercializando uva, morango, alface, escarola, repolho, couve e tomate para todo o estado e para o Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e região norte do país. Desde então, a Ceasa expandiu suas atividades e tornou-se um dos maiores distribuidores de frutas da América Latina.

Fonte: www.grupobenassi.com.br