Nossas Unidades

Matriz

Em sua matriz na cidade de Santo Antônio de Posse está instalada a packing house em uma área construída de 5.100 m², com localização privilegiada – a 130km da Capital paulista.

Mapa de Localização

Entreposto

A unidade de compra e tratamento pós-colheita possui 1800m² e está instalada na região onde se concentra uma das maiores produções de limão tahiti do estado de São Paulo, no município de Cândido Rodrigues.

Mapa de Localização

CEAGESP

Parte da produção segue para sua filial na CEAGESP o maior centro de distribuição de frutas, legumes e verduras (FLV) da América Latina, onde possui módulos no pavilhão MFEB.

Mapa de Localização

Centro de Distribuição

Localizada em Goiânia-GO, a unidade atende todo o Centro Oeste do País e conta com um complexo logístico e funcional, que permite fácil localização e acesso rápido a rodovia.

Mapa de Localização

Brasília

Localizada no Ceasa de Brasília/DF, a unidade atende todos os varejos de grande, médio e pequeno porte com logística especializada e produtos de qualidade.

Mapa de Localização
34 anos de história
135 milhões de kg de frutas rastreadas
170 mil pés de frutas
6 Estados Brasileiros atendidos

Nossa História

1983

Luiz Ferretti inicia a produção de abacates. Logo mais, seus filhos Odair (in memoriam) e Luis Antonio começam a venda dos frutos e também de legumes da região no Mercado Municipal de São Paulo.

1988

Como os negócios aumentaram, de olho na ascensão do mercado, começaram a negociação dos produtos com alguns parceiros na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), o maior centro de distribuição de frutas, legumes e verduras (FLV) da América Latina.

1995

As vendas ainda seguiam em escala crescente, crescimento que era acompanhado pela produção. Com isso veio a necessidade de escoamento mais abrangente dos produtos, o que propiciou o início de parcerias com grandes redes de supermercados de São Paulo.

1999

É executada a construção de uma unidade de beneficiamento de frutas em Santo Antônio de Posse (SP) adequada às necessidades do momento.

2000

Com vendas aquecidas e com a construção da unidade de beneficiamento, é criada a empresa L.A. Ferretti, com participação expressiva na produção e comercialização de frutas, abarcando uma fatia significativa do mercado.

2003

A escalada rumo à expansão continua com a abertura da primeira filial da empresa instalada na Ceagesp. Começa, a partir daí, o comércio próprio das frutas no maior centro de distribuição de frutas, legumes e verduras (FLV) da América Latina.

2008

Promove grandes investimentos em produção de abacate em Santo Antônio de Posse (SP) e Mogi Mirim (SP) com aquisições de propriedades e formalização de parcerias.

2012

Dando sequência às ações e estratégias implementadas desde 2008, com expansão na produção de abacate, se consolida fortemente como produtor.

2013

Acontece a reestruturação da Unidade de Beneficiamento de Santo Antônio de Posse (SP) com adequações em maquinários e recursos humanos. Ocorre a aquisição da segunda filial, agora na área de compra e pós-colheita de limão em Cândido Rodrigues e continua a expansão da área de produção de abacate.

Frutas rastreadas, controles de processos e boas práticas agrícolas!Obtenha detalhes das unidades produtoras e dos distribuidores através da consultaRastrear Produto

Missão

Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo produtos seguros e com qualidade diferenciada, através de modernas tecnologias e elevada qualificação das pessoas, atuando com responsabilidade social e ambiental e gerando valor para nossos clientes, parceiros, colaboradores e para a sociedade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado por produzir e comercializar produtos de alta qualidade e continuando a se expandir no segmento em que atua, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo de seus produtos e com o desenvolvimento sustentável e rentabilidade nos seus negócios.

Valores

Simplicidade e agilidade são diferenciais que permeiam nossas atitudes. Estamos comprometidos com o respeito e a promoção, de modo coletivo ou individual, dos seguintes valores: compromisso com os clientes e consumidores; respeito ao meio ambiente; excelência e qualidade; responsabilidade social; segurança e integridade.