Aruá

arua-maior

Com a sua equipe de engenheiros agrônomos, a Aruá visita os clientes levando novas informações e orientações de manejo de frutas, e sobre o melhor uso dos seus produtos. A experiência técnica é desenvolvida com a participação da equipe em simpósios, seminários, congressos e cursos ligados ao tema de fruticultura e pós-colheita, além de viagens internacionais, tudo isto para oferecer o melhor de informação técnica e econômica atualizadas.

A equipe interna de vendas, departamento de controle de qualidade, faturamento, logística e financeiro está sempre empenhada em encontrar a melhor forma de atender os clientes de todos os estados do Brasil com eficiência e rapidez. Além da qualidade reconhecida dos produtos, também busca agir com qualidade no atendimento, entrega, cobrança e pós-venda.

Atualmente a Aruá atua diretamente em mais de 14 Estados do Brasil e seus produtos atendem as seguintes frutas: laranja, limão, tangerinas, manga, papaia, banana, melão, kiwi, caqui, maçã, pêssego, nectarinas, entre outras que são comercializadas tanto no mercado interno como no externo.

Fonte: www.arua.com.br